Farol vectra cd 1994

O farol do Vectra CD 1994 é um componente importante para a iluminação e a segurança do veículo. Ele é composto por uma lente estriada, um refletor cromado, uma carcaça plástica e uma moldura preta. Ele tem um foco simples, que pode ser regulado eletricamente, e usa lâmpadas halógenas do tipo H4 para o farol alto e baixo1.

Lojas farol do Vectra CD

O farol do Vectra CD 1994 pode ser encontrado em lojas de autopeças, mercados livres ou sites especializados, com diferentes marcas, preços e qualidades. Alguns exemplos são:

Esses são alguns exemplos de informações sobre o farol do Vectra CD 1994 que eu encontrei, mas você pode pesquisar mais na internet ou consultar outras fontes de informação. Antes de comprar um farol, é importante verificar a compatibilidade, a procedência, a instalação e a manutenção do mesmo.

Publicado em Lanternas e Farois | Com a tag | Deixe um comentário

Bloqueador Veicular Kit Cadeado Eletrônico Cdi Safe Anti Furto

Bloqueador Veicular, solução barata para seu carro ou moto

Bloqueador Veicular  Cadeado Eletrônico

Bloqueador Veicular Kit Cadeado Eletrônico Cdi Safe

Bloqueador veicular também conhecido como Cadeado eletrônico é um dispositivo que pode solucionar de forma barata o problema de segurança  do seu carro,  com ele é possível cortar corrente que alimenta todo sistema que sustenta o motor logado. Tudo isso a traves de um botão segredo que aciona e desativa.

O produto serve para Carros e motos, qualquer fabricante importado e nacional

Compre o Bloqueador Veicular em nossa loja veja o preço .

  •  Ventagens em comprar e instalar o Bloqueador Veicular!
    A várias vantagens em adquirir o kit, primeiro o preço que é o mais barato dispositivo de segurança no mercado, em nossa loja você compra o Cdi Safe Anti Furto a partir de R$39,99 , Outra vantagem  e a fácil instalação com um pouco de conhecimento e possível com o auxilio do manual efetuar a instalação. Também facilita e não precisar de chaveiros e controles remotos, o botão que aciona fia em uma parte oculta dentro do carro ou na moto.
  • Funcionamento
    O funcionamento do bloqueador e simples, depois de instalado o botão de acionamento e ou desativação devera ficar em uma parte oculta do veículo onde só você saberá o local, antes de acionar a ignição do carro ou moto terá que apertar o botão para destravar o sistema e liberar o veículo , se virar a chave sem destravar o bloqueador em menos de 5 minutos o veículo desligara o motos e não mais conseguirá acionar, somente depois que apertar o botão secreto para liberar o cadeado.  Compre o Bloqueador Veicular em nossa Loja

 

  • Instalação
    Para instalar o  Cdi Safe Anti encontre primeiro um lugar onde ninguém poderia imaginar que estivesse um segredo, nunca em porta luvas ou embaixo do volante, procure lugares por dentro da forração ou carpetes ou em lugares em que seria a ultima opção para que um possível ladrão pode-se imaginar que estaria o segredo. Com o auxilio do manual siga todos os procedimentos de encaixe de fios . Compre o Bloqueador Veicular em nossa loja

Veja um vídeo de apresentação do Bloqueador de carro e motos

 

Publicado em Alarmes e segurança | Com a tag , , , , , , , , | Deixe um comentário

Lampada torpedo Cortesia seu carro no visual led

Lampada torpedo Cortesia seu carro no visual led

Torpedo Cortesia led  pode deixar o interior do seu carro com um visual diferente, as lampadas torpedos são as responsáveis de iluminar o interior do seu automóvel. A luz de cortesia teto e portas são iluminadas pelas torpedos que vão de 31mma 42mm.

 

Torpedo Cortesia led

Torpedo Cortesia led

Lâmpada Torpedo 6 LEDs SMD Super Branca Cortesia Placa MalasServe no Ford Ka Fiesta Ecosesport Ranger Focus Fusion Escort Serve no Volkswagem

Publicado em Lampada Led | Com a tag , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário